Audiência pública discutirá demandas dos servidores de Aparecida

Servidor@s de Aparecida de Goiânia vão participar de uma audiência pública no dia 11 de março na Câmara Municipal para discutir pautas como o modelo de contratação na rede municipal, o credenciamento dos servidor@s, concurso público, condições de trabalho e assistência.

Entre os assuntos ainda está a contratação da OS para assumir a gestão do Hospital Municipal de Aparecida. A audiência terá inicio às 14h30.

Também ficou acordado durante assembleia geral da categoria realizada nesta sexta-feira (1º),  que haverá uma nova mobilização no dia 19 de março, às 8h30, em frente à prefeitura. Na ocasião serão informados à categoria, os detalhes da reunião com os secretários de Fazenda e Saúde prevista para ocorrer no dia 12.

Ainda durante a assembleia, ficaram definidos os pontos de pauta prioritários. São eles: a mudança do plano de carreira, cumprimento das gratificações e auxílio-transporte.

Outros pontos como a carga horaria dos servidor@s administrativos, aumento do salário dos servidor@s de nível superior que não foi cumprido, licença-prêmio, repasse do incentivo financeiro dos ACSs e ACEs e a mudança de letras de alguns servidor@s também foram discutidos.