Circo La’retô faz apresentação no último dia da Colônia de Férias do Sindsaúde

Nos últimos três dias, o clube recreativo do Sindsaúde foi palco de boas energias e de muita diversão. Aproximadamente 100 crianças e adolescentes aproveitaram as férias de uma forma mais leve e descontraída, durante a 18ª edição da Colônia de Férias do Sindicato.

Para encerrar esse período com chave de ouro, os participantes receberam com muito entusiasmo os artistas do Circo La’retô. Eles praticaram malabarismo, andaram de perna de pau e claro, deram muitas risadas.

Este ano, afim de reforçar a importância das relações sociais e trabalho em equipe, o tema Juntos Somos Fortes foi abordado em todas as oficinas e atividades. Além disso, as crianças foram instigadas a ser autônomas nas gincanas, futebol, vôlei, natação e até mesmo no momento das refeições.

A Colônia que já é uma tradição do Sindsaúde, contou com profissionais capacitados para instruir os participantes durante todo evento. A professora de Educação Física, Juliana Alves, que coordena a Colônia desde 2009. “Foram três dias intensos e muito gratificantes. Mesmo direcionadas pelos instrutores, as crianças tiveram mais liberdade para escolher o que queriam fazer e assim, aproveitar ao máximo,” afirma.