fbpx

COMUNICADO

COMUNICADO

COMUNICADO INTEGRALIDADE JULHO 2019

O Sindsaúde representado pela presidenta, Flaviana Alves, esteve na Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia, para discutir e cobrar a negativa de pagamento da Gratificação dos trabalhadores do Ambulatório e também de alguns trabalhadores da Urgência e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Foi informado que o pagamento não foi realizado devido a não alteração da Lei Complementar nº 85/2014, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos servidores permanentes da Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia. A alteração será realizada na primeira sessão da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, prevista para o dia 6 de agosto, com efeitos retroativos a primeiro de julho, atendendo assim, ao compromisso firmado em reunião entre o Sindsaúde, o Sistema Estadual de Geoinformação de Goiás (SIEG), o Vereador Willian Panda (PCdoB), e com Alessandro Magalhães Secretário de Saúde de Aparecida de Goiânia.

Portanto, segundo o Coordenador do Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, João Paulo, a gratificação referente ao mês de julho será paga junto com a gratificação do mês de agosto, no referido salário.

X
%d blogueiros gostam disto: