DIEESE subseção Sindsaúde-GO reúne as Centrais Sindicais, a Reforma Administrativa

Publicado em 3 de agosto de 2020, às 17h53

O Sindsaúde-GO comunica que hoje (03), estiveram reunidos com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) as lideranças de todas as Centrais Sindicais do Estado de Goiás.

Na pauta a Reforma Administrativa, que tramita na Câmara Federal, em Brasília. Dentre as proposta, todas muito preocupantes para a sociedade brasileira, neste momento dramático de pandemia da Covid-19, está a privatização das instituições públicas e dos serviços públicos de saúde e educação, vestidos sobre a óptica publicitária da “modernização”.

Devido ao cuidadoso trato destes dados o DIEESE e o Sindsaúde-GO estenderão na próxima segunda-feira (10) o convite à Centrais Sindicais, sendo a pauta ainda a Reforma Administrativa do Governo Federal.

Sindsaúde-GO

Sempre Juntos: A Saúde Luta e Resiste