Errata: Paço não se manifesta e decisão final sobre retroativo dos agentes pode sair a qualquer momento

*Publicada em 23.04.2014 às 15h30

Sobre as ações judiciais que pleiteiam o retroativo do piso nacional referente ao período de 2014 a 2016 para os Agentes de Saúde e de Combate a Endemias do município de Goiânia, o Sindsaúde esclarece que:

Tendo em vista que a sentença definitiva pode sair a qualquer momento, aqueles que já ingressaram com suas ações devem aguardar o comunicado do Sindicato sobre as próximas orientações. Por tanto, ao contrário do que foi informado anteriormente na matéria “Paço não se manifesta e decisão final sobre retroativo dos agentes pode sair a qualquer momento“, não há necessidade de procurar o departamento jurídico por enquanto.

Já os filiados que ainda não deram entrada em suas ações e desejam requerer o retroativo devem agendar atendimento com o departamento jurídico do Sindicato por meio de agendamento na sede do Sindicato em horário comercial. Contato: (62) 3995-6910.