Garotada se diverte no clube do Sindsaúde

O Clube do Sindsaúde recebeu o hoje (9) os alunos da Escola Municipal Ana das Neves de Freitas. A garotada aproveitou a visita para usufruir da estrutura do clube que inclui playgrounds, salão de jogos, piscinas e gramados. A diversão rolou solta.

Cerca de 40 crianças com idades entre 4 e 8 anos, visitaram pela primeira vez, as instalações da sede recreativa do Sindicato.

Supervisora das atividades e coordenadora da Escola, Marlene Gomes da Costa elogiou o espaço. “Estamos adorando e pretendemos retornar ano que vem”, garantiu.

Estrutura

Com uma área que mede aproximadamente 34 mil m², o Clube do Sindsaúde oferece instalações que proporcionam lazer ao filiado e à comunidade em geral. O espaço é equipado com ampla estrutura que incluiu três piscinas, três campos de futebol society, sauna, dois playgrounds, três quiosques com churrasqueiras, além de churrasqueiras avulsas.