Goiânia: retroativo da data-base

 Goiânia: retroativo da data-base

O Sindsaúde informa que está ingressando com ações individuais para requerer o pagamento retroativo das datas-bases de 2017 e de 2018 dos servidor@s da saúde do município de Goiânia.

O projeto de lei que concedeu a reposição salarial parcelada em oito vezes aos servidor@s foi aprovado no último dia 10 de outubro, mas sem o pagamento retroativo a 2017. O Sindicato considera que a medida afronta os direitos do trabalhad@r.

Além disso, o Sindsaúde informa ainda que está ingressando com ações individuais para garantir o pagamento das progressões horizontais e da titulação previstas no plano de carreira dos servidor@s vinculados à Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia.

Para buscar a garantira desses direitos pela via judicial, o servidor deve agendar um atendimento com o departamento jurídico do Sindsaúde por meio do telefone (62) 3995 – 6910 ou pessoalmente na sede administrativa localizada na Rua 26, nº 411, Bairro Santo Antônio, em Goiânia-GO.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud