Goiânia: saúde realiza assembleia geral nesta quinta-feira

Por melhores condições de trabalho e respeito aos direitos do servid@r da saúde de Goiânia, o Sindsaúde realiza nesta quinta-feira (03), às 8:30h, assembleia geral dos servidor@s da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS). O ato será no Auditório Carlos Eurico da Câmara Municipal de Goiânia.

No mesmo dia, está marcada audiência pública na Câmara para discutir o projeto de reforma da previdência municipal. O assunto é uma das prioridades do Sindsaúde por trazer diversos prejuízos para os servidor@s de Goiânia. Entre os pontos da proposta, estão o aumento na contribuição previdenciária dos servidor@s de 11% para 14%, a transferência da Dívida Ativa do Município para o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Goiânia (IPSM) e a concessão de áreas públicas para abater a dívida com o IPSM.

Além da reforma da previdência, serão discutidos outros assuntos de interesse do servid@r, como a situação do Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores (IMAS), pagamento da data-base de 2017 e de 2018 que ainda não ocorreu, o cumprimento do plano de carreira, melhoria das condições de trabalho, reajuste do vale-alimentação e melhores condições de assistência à população.

30/04/2018