HUGO: data da mudança de gestão ainda é incerta

 HUGO: data da mudança de gestão ainda é incerta

*Publicada em 24.09.2019 às 10h15

Durante reunião realizada ontem (23) entre o Ministério Público do Trabalho (MPT) e a Secretaria de Estado da Saúde (SES) foi constatado uma incoerência em um dos itens do processo licitatório do qual a nova OS saiu vencedora.

Sem dar mais detalhes, o MPT informou que a SES deverá notificar o INTS que terá 15 dias para responder. Diante do imprevisto, aumenta a possibilidade de prorrogação do contrato com a atual  gestora do Hugo (Instituto Haver). Inicialmente a previsão era para que o INTS assumisse a unidade em 1º de outubro.

Independente da transição, o Sindsaúde segue trabalhando em conjunto com o poder público para garantir a continuidade de todos os trabalhadores no Hugo, embora o MPT tenha ressaltado que ainda não há definição sobre a sucessão ou remoção dos funcionários”, salienta a diretora do Sindsaúde, Luzinéia Vieira.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud