Jornada em Defesa do Trabalhador (a) da Saúde e do Sistema Único de Saúde, SUS

Jornada em Defesa do Trabalhador (a) da Saúde e do Sistema Único de Saúde, SUS

Publicado em 19 de maio de 2020, às 17:25 horas

O Sindsaúde-GO lança amanhã, quarta-feira, 20 de maio, às 8:30 horas, na Praça Cívica, em Frente ao Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, a Jornada pela Defesa e Valorização do Trabalhador (a) da Saúde e do SUS.
O lançamento terá um ato simbólico pelas vítimas da Covid-19 em Goiás, será feita a leitura da Carta dos trabalhadores (as) da saúde, com o balanço das ações do Sindsaúde, nestes dois meses da pandemia do coronavírus. Balões brancos representarão a quantidade de óbitos atualizados das vítimas do novo vírus da Covid-19. Também será lançado o Portal, #EuDefendoASaúde.
A Campanha é uma iniciativa do Sindsaúde-GO, em parceria com outras entidades representativas dos servidor@s e tem por objetivo revelar a importância da defesa do serviço público, do SUS, dos servidor@s e da vida humana. Defender a reposição salarial, as péssimas condições trabalhistas dos profissionais de saúde, bem como, as condições de trabalho que refletem na qualidade da saúde da população. Ao longo da Campanha, novos atos e eventos acontecerão e serão informados nos canais de comunicação digital do Sindsaúde, das entidades parceiras e imprensa local.

X
%d blogueiros gostam disto: