NOTA DE PESAR!

O Sindicato dos Trabalhador@s do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás (Sindsaúde/GO) recebe com profunda tristeza a notícia da morte do servidor da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Javier Martins de Oliveira, 57 anos, e se solidariza com familiares e amigos.

Javier era técnico de laboratório e servidor da SES há 28 anos. Ultimamente atuava na Gerência de Atenção Secundária e Terciária da Superintendência de Atenção à Saúde da SES-GO. O servidor faleceu nesta quarta-feira (22) vítima da covid-19 e não fazia parte do grupo de risco.
A perda irreparável de mais um profissional da saúde serve de alerta às autoridades e por isso, o Sindsaúde-GO reitera a necessidade de se garantir TODAS as condições de trabalho adequadas, principalmente os EPI’s em qualidade e quantidade suficientes de maneira que seja assegurada a integridade dos profissionais de saúde e dos pacientes.
Flaviana Alves
Sindsaúde-GO