Nota de repúdio à fala do ministro da Economia

 Nota de repúdio à fala do ministro da Economia

O Sindsaúde-GO repudia e considera, extremamente lamentável, a fala do ministro da Economia, Paulo Guedes, na qual compara o servidor público a “parasitas”.

O ministro ofende, injustificadamente, todos os trabalhadores do setor público, inclusive aqueles cujo salário está congelado há anos e sofrem constantemente com condições de trabalho precárias. Mesmo assim, continuam na linha de frente desempenhando seu trabalho em hospitais e escolas, por exemplo, para manter a prestação de serviços essenciais à sociedade.

Esse discurso irresponsável vindo do governo federal contribui, não somente para tornar a sociedade inimiga do servidor, mas para maquiar a inabilidade do gestor em administrar.

Portanto, o Sindsaúde/GO reitera, mais uma vez, o seu repúdio a todos os gestores e autoridades que insistem na irresponsável e covarde postura de rifar o funcionalismo público em prol de outros interesses.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud