O trabalho do futuro e os desafios do sindicalismo serão temas de debate na sede do Sindsaúde

*Publicada em 06.03.2020 às 16h15

Foto: Lucio Bernardo Jr./Câmara dos Deputados

O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) promoverá no dia 9, às 14h, na sede do Sindsaúde, um debate sobre o trabalho do futuro e os desafios para o sindicalismo. Na ocasião, estará presente como debatedor, o diretor técnico do Dieese, Clemente Ganz Lúcio.

O evento vai ocorrer na sede do Sindsaúde, localizada na Rua 26, N 521, Bairro Santo Antônio, em Goiânia. Clemente Ganz Lúcio é graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Paraná (1984) e desde de 2004 é diretor técnico do Dieese.

O diretor atua ainda como membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República (CDES) e membro do Conselho de Administração do Centro de Altos Estudos Brasil Século XXI.