Percentuais do adicional de insalubridade são restabelecidos para mais 15 servidor@s da saúde

O Sindsaúde conquistou na Justiça o direito ao percentual máximo do adicional de insalubridade para mais 15 trabalhador@s. As decisões do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, que foram publicadas na última semana, são de caráter liminar e resultado de ações individuais ingressadas pelo Departamento Jurídico do Sindicato.

Elas devolvem aos trabalhador@s o direito de receber o percentual do Adicional de Insalubridade de até 40%, enquanto a ação coletiva do Sindsaúde não é julgada.

Apesar de já existir uma ação em nome de todos os servidor@s, os interessados ainda podem procurara o Sindsaúde para ingressar com sua ação. Basta agendar o atendimento pelo telefone (62) 3995-6917.

Os atendimentos são realizados na sede do Sindsaúde (Rua 26, nº 411, Bairro Santo Antônio, Goiânia) em horário comercial (das 8 às 12h e das 13 às 17h) ou em locais previamente divulgados no interior.

Veja a lista de servidor@s beneficiados:

Maria L. A Rodrigues

Reinaldo Rezende