Prefeito de Senador Canedo não envia projeto à Câmara e trabalhadores reagem

 Prefeito de Senador Canedo não envia projeto à Câmara e trabalhadores reagem

Trabalhador@s de Senador Canedo realizaram uma mobilização hoje (4), nessa manhã, na Câmara Municipal pedindo o envio de projeto pelo prefeito. Divino Lemes(PSD) não entregou o projeto que altera a Lei 1744/2013, aprovada em assembleia geral com os trabalhadores, que institui o adicional por tempo de serviço.

O ato aconteceu dentro da Câmara Municipal para pedir o apoio dos vereadores, a fim de fazer com que o prefeito entregue a nova proposta. Estavam presentes no ato cerca de 150 trabalhador@s municipais, incluindo os da saúde.

Segundo o Presidente da Câmara, Rodrigo Rosa, o estudo de impacto não está pronto, por isso o projeto não pode ser votado.

A presidenta do Sindsaúde, Flaviana Alves, usou a tribuna para falar da importância da alteração do projeto de lei, que garante o direito à gratificação por tempo de serviço.

Ficou deliberado que na próxima segunda (10), às 9h, haverá uma manifestação em frente à Prefeitura, com o objetivo de pressionar o prefeito para que seja feito o envio do projeto ao Legislativo.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud