Prefeitura de Goiânia divulga lista de servidores da saúde que receberão a progressão

*Atualizada em 02.04.2019 às 8h30

No fim da tarde desta segunda-feira (1º), a Prefeitura de Goiânia publicou no Diário Oficial do Município, o Decreto 1051 que concede progressão horizontal aos servidor@s da Secretaria Municipal de Saúde.

A lista dos trabalhador@s aptos a receber as progressões de 2016 e de 2018 contem 2.362 nomes. No entanto, resta ainda a concessão a outros 2.000 servidores cujos processos já foram analisados, mas apresentaram algum tipo de pendência.

A orientação do vice-presidente do Sindsaúde, Ricardo Manzi, é que aqueles que não foram contemplados pelo decreto, repassem via e-mail ao Sindsaúde (sindsaude@sindsaude.com.br), nome, matrícula e telefone para que o Sindicato possa verificar se há pendências. quais são elas e dar retorno.

A progressão está garantida na Lei municipal n° 8.916/2010. A mudança de letra dever ocorrer a cada dois anos, o que equivale um crescimento de 6,12% do vencimento.  Esse é um direito do trabalhado@r previsto no plano de carreira e é um mecanismo de valorização do profissional da Saúde. Confira aqui a lista com o nome dos contemplados.