Quais são as vantagens de ser filiado ao Sindsaúde?

O Sindsaúde oferece uma série de vantagens para seus filiad@s. Além atuar na luta em defesa da valorização profissional do servidor da saúde e do Sistema Único de Saúde (SUS), os sindicalizad@s podem desfrutar de vários benefícios como acesso gratuito ao clube, assistência jurídica e descontos especiais em empresas e instituições parceiras do sindicato.

Atualmente, o Sindsaúde conta com 16 convênios.  São descontos em postos de combustíveis, instituições de ensino superior, ótica, academia, salão de beleza e vários outros.

Clube Recreativo

Além de todas as vantagens citadas acima, o filiad@ do Sindsaúde tem acesso gratuito ao clube do sindicato. O ambiente possui piscinas, campos de futebol society, sauna, playgrounds, bar, quiosques com churrasqueiras. O clube também conta com um salão de festa com cozinha e alojamentos para os sindicalizad@s do interior, porém ambos são necessário agendamento prévio.

Todos os filiad@s têm acesso livre ao espaço de recreação, assim como seus dependentes (cônjuges e filhos de até 18 anos). Os filiad@s também possuem o direito de cinco convites por mês para usar como preferir. O clube está localizado no Bairro Santo Antônio, em Goiânia. Mais informações: (62) 3231-0303 ou 3995-6912.

Assistência Jurídica

O servidor público, a partir do momento que se filia ao Sindsaúde, conta com uma assistência jurídica gratuita. O departamento além de orientar e sanar dúvidas na área trabalhista, também ingressa com ações judiciais em defesa dos direitos do funcionalismo. Essas ações podem ser no caráter individual ou coletivo.

O departamento jurídico do Sindsaúde funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 18h, por meio de agendamento prévio feito por telefone (62) 3231-0303 ou presencialmente no endereço do sindicato, localizado na Rua 26, nº 411, Setor Santo Antônio, em Goiânia.

Veja a lista completa dos convênios

Aulas de hidroginástica

Aulas de natação