Senador Canedo: Assembleia com indicativo de greve está agendada para o dia 3 de abril

*Publicada dia 27.03.2019 às 17h50

Diante da ausência de negociações com a prefeitura de Senador Canedo, uma assembleia com indicativo de greve está agendada para a próxima quarta-feira (3), às 14h30, na Praça Criativa. A atividade foi definida na manhã desta quarta-feira (27), durante uma carreata dos servidor@s municipais pelas ruas da cidade.

Ao longo do protesto os trabalhador@s pediram o cumprimento dos direitos trabalhistas, como plano de carreira e gratificação profissional. O Sindsaúde participou da carreata, e convida tod@s funcionári@s e a população para a assembleia no dia 3.

Segundo a presidenta do Sindicato, Flaviana Alves, a gestão de Senador Canedo está desrespeitando a classe trabalhadora. “Que fique claro que a decisão pela greve não é dos trabalhadores. Estamos sendo obrigados a tomar essa atitude. Quem quer a greve é o prefeito, a Câmara dos Vereadores, e os secretários”, enfatizou Flaviana.