Servidores do Hugo realizam assembleia nesta quinta (18) para discutir condições de trabalho e pagamento

 Servidores do Hugo realizam assembleia nesta quinta (18) para discutir condições de trabalho e pagamento

Os servidores terceirizados do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), vão realizar assembleia nesta quinta-feira (18), às 19h, para discutir as condições de trabalho e os atrasos no pagamento de salário. O ato vai ocorrer em frente ao hospital.

 

Com os salários atrasados há mais de 10 dias, técnicos de enfermagem e enfermeiros contratados pelo Instituto de Gestão em Saúde (Gerir) responsável pela administração do Hugo realizaram uma manifestação na última segunda-feira (15) quando também denunciaram as péssimas condições de trabalho.

 

“Os trabalhadores enfrentam dificuldades para atender os pacientes. Servidores estão refém da falta de insumos e de medicamentos deixando-os constantemente sob pressão”, alerta a presidenta do Sindsaúde, Flaviana Alves.

 

Procurada pelo Sindsaúde, a Gerir  informou na tarde desta quinta-feira (18) por telefone que o repasse devido pela Secretaria de Estado da Saúde ainda não foi realizado e que os trabalhadores continuam sem receber.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud