SINDSAÚDE: filiados elegem comissão que vai conduzir processo eleitoral para escolha da nova diretoria

*Publicada em 18.02.2020 às 15h51

Foram eleitos na manhã desta terça-feira (18), durante assembleia geral, cinco trabalhadores para formar a comissão eleitoral que conduzirá a eleição da nova Diretoria Executiva do Sindsaúde 2020-2023. O pleito para eleger a nova direção será realizado ainda esse ano.

A assembleia reuniu filiados da capital e do interior. Conforme resultado da votação, a Comissão Eleitoral foi formada por dois servidores e três servidoras sendo três membros titulares e dois suplentes. São eles respectivamente: Maria de Lourdes Afonso, Antônio Bauer M. Batista, Adriana Ferreira Rosa, Wesley Augusto Batista Peixoto e Ana Cleide Sousa Maciel.

A Agente de Combate a Endemias do município de Aparecida de Goiânia, Adriana Rosa, é uma das eleitas para compor a comissão. Ela contou que quis participar “para conhecer mais e contribuir para que o processo seja o mais democrático possível”.

A presidenta do Sindsaúde, Flaviana Alves, enfatizou a maneira tranquila de como ocorreu a escolha e elogiou a comissão. “Os trabalhadores atenderam ao chamado e dispuseram a contribuir com esse processo tão importante para a organização sindical. Certa do compromisso de todos, sei que eles realizarão seu papel com maestria e excelência”.

A data da divulgação do Edital de Convocação das Eleições, assim como o prazo para o registro de chapas e o dia da eleição serão divulgados em breve nos canais de comunicação do Sindsaúde respeitando as normas do Estatuto do Sindicato.