Sindsaúde participa da entrega do Hospital do Servidor

Sindsaúde esteve presente, nesta terça-feira (27), na inauguração da primeira etapa do Hospital do Servidor Público Fernando Cunha Júnior, no Parque Acalanto, em Goiânia. O Hospital vai funcionar como complemento aos serviços oferecidos pela rede credenciada ao Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo).

A presidenta do Sindsaúde/GO, Flaviana Alves, e a secretária de Assuntos Sindicais, Irani Tranqueira, visitaram as instalações do Hospital. Flaviana Alves diz que o Hospital é fruto da luta e organização de cada sindicato, em especial do Sindsaúde. “Este Hospital tem que ser administrado por seus verdadeiros donos e servir para cuidar da vida de cada Servidor Público do estado de Goiás”, completa.

Nesta primeira etapa foi entregue a parte administrativa e laboratorial. A expectativa é que sejam gerados mais de 600 atendimentos diariamente. Na segunda fase, deverão ser realizados procedimentos médicos e terapias. Por último, a parte de internações hospitalares, clínicas e cirúrgicas em baixa, alta e média complexidade.

Segundo o responsável pela obra, Ipasgo, as entregas serão concluídas ainda este ano.