Sindsaúde presente nos municípios goianos junto aos trabalhadores da saúde

*Publicado em 14. 10. 2019, às 12:39h

O Sindsaúde com o objetivo de estar junto e levantar as demandas e condições de trabalho dos servidores municipais da saúde, realiza visitas periódicas aos municípios goianos. Nesta segunda-feira (14), a secretária de Saúde do Trabalhador, Maria de Fátima Veloso, e a segunda secretária Geral, Eliane Cândido, marcam presença em Alvorada do Norte e Simolândia.

Na Câmara Municipal de Alvorada, o Sindsaúde se reuniu com os  trabalhadores, a prefeita, vereadores e secretário de Saúde para discutir, condições de trabalho, as consequências da Lei 13.595, de 3 de outubro de 2018, o adoecimento do trabalhador da Saúde, a solicitação do 13º no aniversário, insalubridade, entre outros.

Agora à tarde, o Sindsaúde, se reunirá com os trabalhadores de Simolândia- GO. Na ordem do dia para este município estão em pauta as condições de trabalho, reivindicações e o plano de carreira dos servidores.