SINDSAÚDE PROMOVE FESTA EM HOMENAGEM A APOSENTADOS E PENSIONISTAS NESTA SEXTA

O Sindsaúde vai realizar nesta sexta-feira (26), a sua tradicional Festa dos Aposentad@s e Pensionistasfiliados ao Sindsaúde. O evento vai ocorrer no Clube do Sindicato, a partir das 10h30. Os convidados contarão com muita música, diversão, sorteio de brindes e um grande banquete. Para participar é preciso confirmar presença pelo telefone (62) 3231-0303.

Como parte da programação, logo mais, a partir das 15h, será realizada a primeira edição do Baile da Saúde para aqueles que quiserem aproveitar o melhor do forró, xote, bolero e outros estilos.

Todos os anos, o Sindsaúde presta o seu reconhecimento àqueles que fizeram e fazem parte da história do Sindicato e da consolidação do Sistema Único de Saúde.

Ainda durante o evento, o Departamento Jurídico do Sindsaúde esclarecerá as dúvidas sobre as ações judiciais ingressadas pelo Sindicato e que beneficiam aposentados e pensionistas.