Sindsaúde realiza assembleia de prestação de contas no dia 31

*Publicada em 28.01.2020 às 14h55

Conforme edital publicado na versão impressa do jornal O Popular desta terça-feira (28), o Sindsaúde convoca seus filiados para participar no dia 31 de janeiro (sexta-feira), às 8h30, da Assembleia Geral de Prestação de Contas do Exercício de 2019. Confira aqui o Edital.

O evento vai ocorrer na sede do Sindsaúde, localizada na Rua 26, 521, Bairro Santo Antônio, em Goiânia. O objetivo é informar aos filiados do sindicato sobre as ações desenvolvidas pelo Sindsaúde no ano passado e prestar contas sobre os gastos no decorrer do ano dando transparência às ações da entidade.

Plenária sindical

O Sindicato também realiza nos dias 30 e 31 a Plenária dos Representantes Sindicais do Sindsaúde. As atividades também ocorrerão na sede da entidade.