SORTEIO: segunda ganhadora retira prêmio na sede do Sindsaúde

“Eu fiquei sabendo que fui sorteada através de uma amiga minha. Em reunião na Câmara Municipal, ela me disse que achava que eu tinha ganhado um celular. Eu fiquei surpresa porque eu nunca ganhei nada (risos). Eu fiquei muito feliz! ”, contou a Agente Comunitária de Saúde, Nilde dos Santos Nolasco e recém filiada ao Sindsaúde.

Ela foi a segunda ganhadora do sorteio realizado no último sábado (1º) na sede do Sindsaúde e recebeu o prêmio das mãos da presidenta do Sindsaúde, Flaviana Alves. A servidora levou para casa um aparelho novo de celular Samsung Galaxy J7 Prime 2.

Moradora de Senador Canedo, ela conta que se filiou ao Sindicato durante uma ação realizada no município. “A gente precisa se unir em prol dos nossos direitos. Estamos unindo forças para conquistá-los em Senador Canedo”. Ainda segundo Nilde, a estrutura do Clube Recreativo do Sindicato foi um detalhe que também chamou a atenção.

O sorteio foi uma ação da Campanha de Filiação e Recadastramento do Sindsaúde que teve início em março e encerrou em novembro de 2018. O terceiro ganhador ainda não compareceu para retirar o prêmio.