Veja porque é importante votar na eleição do Sindsaúde-GO

Você deve estar se perguntando: por que eu devo votar? O Sindsaúde vai realizar no dia 28 de abril, das 8h às 17h, a segunda votação da eleição do Sindicato para a escolha da próxima gestão e por causa da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a eleição está sendo realizada pela internet. A participação dos filiados nesse processo é fundamental para que o servidor da saúde seja legitimamente representado. Concorre à direção do Sindsaúde para o mandato de três anos, apenas uma chapa: a Chapa I “Sempre Juntos: A Saúde luta e resiste (Veja a relação dos candidatos aqui)

Em tempos de ataques permanentes ao servidor público, retiradas de direitos, defasagem salarial, é o seu voto que respalda as ações dos dirigentes sindicais em defesa dos interesses dos trabalhadores. Manter o Sindicato forte, e você legitimamente representado, é muito importante para garantir esse enfrentamento. Além disso, por meio desse ato democrático, o Sindicato continuará o seu trabalho em defesa de mais políticas públicas para a população e do fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).  Participe! Continue sendo parte dessa história.

CADASTRE-SE AGORA!