ELEIÇÃO: veja como votar na eleição do Sindsaúde-GO

Em março, o Sindsaúde vai realizar a eleição para a escolha da próxima Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal do Sindsaúde-GO para o triênio 2023/2026. A votação ocorrerá de forma virtual (pela internet) com início no dia 9 de março de 2023, às 8h e término no dia 10 de março de 2023, às 8h.

Nesse sentido, o Sindsaúde preparou um passo a passo detalhado para auxiliar os sindicalizados a votarem. Lembre-se, para votar é preciso estar em dia com suas obrigações sociais junto ao sindicato. Veja como votar:

PASSO 1:
Acesse a plataforma de votação: eleicao2023.sindsaude.com.br e digite o seu CPF.

PASSO 2:
Escolha por onde deseja receber o seu código de segurança.

PASSO 3:
Digite, no campo de validação, o código de segurança que você recebeu no telefone ou por e-mail e confirme:

PASSO 4:
Marque a declaração de leitura e aceite dos termos e condições e clique em CONFIRMAR.

PASSO 5:
Clique em ACESSAR VOTAÇÃO, marque a chapa que receberá o seu voto e clique em CONFIRMAR.

PASSO 6:
Certifique que o seu voto está correto e confirme novamente. Pronto! Seu voto foi registrado com sucesso. Se desejar, você pode imprimir o seu comprovante ou enviá-lo por e-mail.

OS MEUS DADOS NÃO FORAM ENCONTRADOS NA PLATAFORMA DE VOTAÇÃO E AGORA?

Se você não encontrou os seus dados na plataforma de votação, não se preocupe. Você ainda poderá votar. Basta realizar o cadastro na hora para autenticar o seu acesso. No entanto, esse cadastro será analisado, podendo ser validado ou não pela Comissão Eleitoral. Veja como fazer:

PASSO 1:
Se não encontrar os seus dados no sistema ao digitar o seu CPF, clique em “SIM”, na mensagem que aparece, para participar em separado da votação.

PASSO 2:
Preencha os dados solicitados no formulário de cadastro e tire uma foto ou anexo um único arquivo dos seus contracheques. São eles: contracheque de outubro de 2022, de novembro de 2022, de dezembro de 2022 e de janeiro de 2023. Agora, é só clicar em SALVAR.

PASSO 3:
Escolha por onde deseja receber o seu código de segurança.

PASSO 4:

PASSO 5:

PASSO 6:
Clique em acessar votação, marque a chapa que receberá o seu voto e clique em CONFIRMAR.

PASSO 7:
Certifique-se que o seu voto está correto e confirme novamente. Pronto! Seu voto foi registrado com sucesso. Se desejar, você pode imprimir o seu comprovante ou enviá-lo por e-mail.