Filiados e filiadas possuem descontos especiais em cursos EAD no CEUB

Com o objetivo de oferecer qualificação profissional aos filiados e filiadas do Sindsaúde, o Centro de Ensino Unificado de Brasília (CEUB) faz parte das empresas parceiras do Sindicato.

Diversos cursos em modalidade EAD estão sendo disponibilizados com 25% de desconto para os trabalhadores, trabalhadoras e seus dependentes que possuem filiação com o Sindsaúde.

Os 25% podem ser acumulativos com os descontos de pontualidade das mensalidades quitadas até o vencimento de cada parcela.

Para que os filiados e filiadas possam desfrutar dos descontos, devem solicitar o benefício através de protocolo na Central de Atendimento do CEUB no telefone (61) 3966-1201.

É necessário apresentar documento que comprove filiação ao Sindsaúde, e os dependentes devem comprovar vinculação com o filiado ou filiada.

Administração EAD

Ciências Contábeis EAD