Fornecimento de refeições para trabalhadores do Hugol foi resultado de ação da Superintendência Regional do trabalho

 Fornecimento de refeições para trabalhadores do Hugol foi resultado de ação da Superintendência Regional do trabalho

Foto: Divulgação

A Agir, organização social que administra o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) vinha se recusando a fornecer refeições aos trabalhadores cooperados. As refeições só passaram a ser fornecidas graças à determinação da Superintendência Regional do Trabalho (SRTE).

Em documento encaminhado a Agir, a qual o Sindsaúde também teve acesso, a Superintendência do Trabalho notificou a organização social a “assegurar aos empregados das cooperativas, alimentação fornecida no refeitório, nos termos do Art. 4º-C, inciso I, alínea “a”, da Lei no 6.019, de 3 de janeiro de 1974, com a redação conferida pela Lei 13.467/17”.

A presente notificação, que pode ser conferida aqui, esclarece informações distorcidas. Ao contrário do que tem sido divulgado nas redes sociais, o documento mostra que o fornecimento das refeições para cooperados do Hugol não foi fruto da ação de qualquer outra entidade.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud