Quer ser um representante sindical no IX Congresso do Sindsaúde? Veja como:

O Sindsaúde está realizando assembleias virtuais com todas as macrorregionais para a retirada de delegados sindicais para representar seus respectivos municípios no 9º Congresso do Sindsaúde-GO. As assembleias serão realizadas por meio do aplicativo ZOOM, sempre às 19h.

Sua participação é muito importante. Então, se você é filiado ao Sindsaúde, fique atento ao cronograma de assembleias e participe! Basta clicar no link para entrar na reunião no dia e horário especificado. Se houver dúvidas, você também pode saná-las durante essa assembleia.

Macrorregional Centro-Oeste – 16.08 – 19h (clique aqui)
Macrorregional Sudeste – 18.08 – 19h
((clique aqui)
Macrorregional Norte – 19.08 – 19h (clique aqui)
Macrorregional Nordeste – 23.08 – 19h
(clique aqui)
Macrorregional Sudoeste – 24.08 – 19h
(clique aqui)

Assembleia Virtual Com Servidores Aposentados 25.08 – 19h
Plenária com Delegados Eleitos no 8º Congresso do Sindsaúde30.08 – 19h

Se houver outras dúvidas você ainda pode entrar em contato conosco por meio do WhatsApp (62)  9 99171-6114 e falar com a nossa diretora Irani Tranqueira. Você também pode ligar no telefone (62) 3231-0303 ou nos contactar pelo WhatsApp do Sindicato: 62 9840-1938.

Em 2022, CONGRESSO DO SINDSAÚDE-GO que acontece a cada três anos, será realizado em Goiânia na sede do Sindsaúde nos dias 07, 08, 09 e 10 de setembro de 2022, com o tema: Consciência e Coragem para Lutar.

Um espaço importante para refletirmos sobre os desafios enfrentados atualmente pelo trabalhador da saúde e sobre as soluções para assegurar a valorização e respeito à categoria, assim como também é um momento preciso para contribuirmos para a melhoria do SUS“, ressalta a presidente do Sindsaúde, Néia Vieira.

Você tem dúvidas sobre qual regional seu município pertence? Clique aqui.