Clube Recreativo

O Clube Recreativo do Sindsaúde está localizado na Rua 26, nº 411, Bairro Santo Antônio, em Goiânia-GO. Com instalações que proporcionam lazer ao filiado e à comunidade em geral, o Clube do Sindsaúde ocupa uma área de 34.686,88 m².

O espaço possui ampla estrutura com três piscinas, três campos de futebol society, uma quadra para vôlei/futebol de areia, sauna, dois playgrounds, três quiosques com churrasqueiras, além de churrasqueiras avulsas. O clube funciona de terça-feira a domingo, das 8 às 17 horas.

O uso não gera nenhum custo adicional ao filiado. Cada sindicalizado tem direito a 5 convites por mês, além do acesso livre de seus dependentes (cônjuges e filhos de até 18 anos).

Integram a estrutura da Sede Recreativa do Sindsaúde um bar com bebidas/comida a preço popular e salão de festas com cozinha. Para o uso do salão de festas é necessário agendamento e pagamento de taxa de manutenção. Mais informações: (62) 3231-0303 ou 3995-6912.

Estrutura

A Sede Recreativa do Sindsaúde possui ampla estrutura:

Três Piscinas;

Três campos de futebol society;

Dois Playgrounds;

Três quiosques com churrasqueira;

Churrasqueiras avulsas;

Mesa de Sinuca.

Mesa de Totó/Pebolim;

Mesa de Ping-pong;

Sauna: masculina, feminina e mista.

Mais Serviços

Alojamento

Além de todas as vantagens já mencionadas, o Clube do Sindsaúde também oferece alojamento com estrutura de qualidade para maior comodidade dos filiados.

Aluguel do Salão

O Salão de festas possui uma área de cerca de 350m² com mais 60m² de palco e é equipado com cozinha a parte e áreas adjacentes. Para o uso do salão é necessário agendamento.

Natação e Hidroginástica

As aulas de natação e hidroginástica para crianças, jovens e adultos são ofertadas de terça a sexta-feira com descontos especiais para filiados.

Filie-se

O Sindicato é a participação de tod@s. Filie-se e ajude a construir o futuro que você merece!

Fale na Administração do Clube

Rua 26, nº 411, Bairro Santo Antônio, Goiânia - GO. CEP: 74853-070

(62) 3231-0303 - ramal 3

sindsaude@sindsaude.com.br

História

Inaugurado em 1981, esse espaço passa constantemente por melhorias para atender com qualidade o trabalhad@r em seus momentos de lazer. O terreno foi doado ao Sindsaúde na década de 80 pela diretoria da Associação dos Servidor@s da Osego (ASO). No entanto, a oficialização e escrituração em nome do Sindicato somente ocorreram no com a Lei 13.658, publicada no Diário Oficial do Estado em 27 de julho de 2000. Para isso foi necessário muita luta e sistemático acompanhamento da diretoria do Sindicato.