Ato no HMI vai lembrar servidor vítima da Covid-19 e cobrar melhores condições de trabalho

 Ato no HMI vai lembrar servidor vítima da Covid-19 e cobrar melhores condições de trabalho

Publicado em 28 de maio de 2020, às 16:49 horas

O Sindsaúde-GO em parceria com as demais entidades que fazem parte do Comitê Goiano em Defesa dos Trabalhadores e Enfrentamento à Pandemia da COVID-19 vai realizar nesta quinta-feira (28), às 19h, um ato simbólico em frente ao Hospital Estadual Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI).

O objetivo do protesto é chamar a atenção das autoridades para a necessidade imediata de melhores condições de trabalho, mais segurança e valorização profissional para os servidores da rede pública de saúde.

O ato vai lembrar a morte do profissional de saúde, vítima mais recente da Covid-19. Emivaldo Soares Martins tinha 63 anos, era ginecologista, obstetra, plantonista do Pronto Socorro do HMI e faleceu na madrugada do dia 25 com a doença.

Respeitando o distanciamento e as medidas de prevenção ao coronavírus, o ato contará com velas acesas, leitura de uma carta dos profissionais de saúde e apresentação musical.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud