Sindsaúde cobra demandas dos ACEs de Goiânia em reunião com a Diretoria de Vigilância em Zoonoses

Ontem (13), o Sindsaúde e a Fenasce estiveram em reunião com o diretor de Vigilância em Zoonoses de Goiânia, Murilo Reis, para tratar de demandas e questionamentos relacionados ao trabalho dos Agentes de Combate às Endemias do município.

Na ocasião, o vice-presidente do Sindsaúde, Aliandro Paulo, pontuou sobre a necessidade do fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), uniformes e crachás, e também sobre a diferença na quantidade de dias de folga que os trabalhadores estão recebendo, sendo que alguns estão recebendo 3 dias e outros 4. Além disso, o Sindsaúde também questionou sobre a possibilidade de uma nova convocação dos aprovados no concurso.

Em resposta, o diretor de Vigilância em Zoonoses, Murilo Reis, se comprometeu a analisar as demandas para que sejam solucionadas. Quanto à nova convocação do concurso público, ele afirmou que já foi feita uma solicitação para uma nova convocação a fim de preencher as 51 vagas restantes que ficaram em cadastro de reserva.