Sindsaúde informa, eleições do Conselho Federal e dos Conselhos Regionais de Assistentes Sociais, CFESS e CRESS Goiás

Publicado em 10 de março de 2020, às 10:30 horas

O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás, Sindsaúde, comunica que de hoje até quinta-feira, 10 a 12 de março, acontecem em todo o país as eleições do Conselho Federal, CFESS, e dos Conselhos Regionais de Assistentes Sociais, CRESS.

Em Goiás, os cerca de 4.500 assistentes sociais, com registro, inscrição regular e pagamento em dia no CRESS Goiás poderão votar. A chapa única “Resistir e Avançar na Luta”, liderada pela assistente social, conselheira municipal de saúde e 2ª secretária de finanças do Sindsaúde, Nara Costa, propõe junto ao coletivo, assegurar a direção social e política como compromisso conjunto com a classe trabalhadora.

“As eleições são um importante momento para todos os trabalhador@s e para os sindicatos que devem reafirmar o compromisso maior de defender os direitos trabalhistas, de preservar a democracia, hoje ameaçados por Leis que não favorecem a classe trabalhadora,” afirma Flaviana Alves Barbosa, Presidenta do Sindsaúde.

A Carta Programa da Chapa “Resistir e Avançar na Luta”, as Propostas, o dia da votação e mais informações acesse o site do CRESS Goiás,

Sindsaúde.

Organizar. Resistir. Avançar.