Sindsaúde denuncia ao MPT atraso de salário no HMAP

 Sindsaúde denuncia ao MPT atraso de salário no HMAP

O Sindsaúde registrou uma denúncia no Ministério Público do Trabalho nesta terça-feira (26) sobre o atraso de salário que vem ocorrendo no Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia. O Hospital é administrado por uma organização social: o Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH).

No relato, o Sindicato pediu providências para investigar o atraso uma vez que trabalhadores tem relatado que o salário não vem sendo pago desde novembro de 2020. O Sindsaúde também solicitou a averiguação das condições de trabalho e de assistência no Hospital.

O Sindsaúde também formalizou a denúncia ao promotor de Justiça do Ministério Público de Aparecida de Goiânia, Reuder Cavalcante Motta.  O Sindicato solicitou urgência “visto que as denúncias são graves e acontecem em momento de PANDEMIA, onde o respeito aos direitos trabalhadores e trabalhadoras e valorização dos mesmos é de grande importância”.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud