ACS e ACE de Goiânia recebem Diplomação de Honra ao Mérito pelos serviços prestados ao município e pela formação técnica

O Sindsaúde sediou, nessa última sexta-feira (15), a sessão especial de Diplomação de Honra ao Mérito dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes de Combate às Endemias (ACE) de Goiânia concedida pela Câmara Municipal.

A homenagem aos ACSs e ACEs de Goiânia foi atribuída aos trabalhadores da categoria pelos serviços prestados ao município e também em condecoração à recém formatura de grau técnico, certificada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS), em parceria com o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), por meio do programa do Governo Federal “Saúde com Agente”.

Além do vereador Edgar Duarte, autor da iniciativa, também integraram a mesa diretiva da sessão especial a presidente do Sindsaúde, Néia Vieira; o vice-presidente do Sindsaúde e diretor da Fenasce, Aliandro Paulo; e o deputado Mauro Rubem.