AVANÇO! Servidores de Aparecida terão reposição salarial de 12,13%; data-base já foi aprovada pela Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia aprovou nesta quinta-feira (19), por unanimidade, o projeto de lei que concede 12,13% de data-base aos servidores municipais de Aparecida de Goiânia. A reposição salarial é referente ao período de maio de 2021 a abril de 2022. O projeto segue para sanção do prefeito Vilmar Mariano.

Reunião entre o Sindsaúde, o prefeito Gustavo Mendanha (à época) e vice-prefeito, Vilmar Mariano (atual prefeito) realizada em 03.03.2022.

O pagamento da data-base tem sido reivindicação constante do Sindsaúde. Em março desse ano, durante reunião entre o prefeito, à época, Gustavo Mendanha, acompanhado de seu vice, Vilmar Mariano (atual prefeito), ficou acertado que a prefeitura enviaria o projeto à Câmara assim que fosse divulgado o índice inflacionário do último ano.

A gestão honrou seu compromisso e agora, esperamos que o projeto seja sancionado o mais rápido possível e que tão logo, esteja na conta do trabalhador. É um direito importante que está sendo respeitado e repõe a defasagem salarial ocasionada pela inflação”, destaca a diretora do Sindsaúde, Sirley Braga.

Confira aqui o projeto!