Eleição da Comissão Eleitoral para presidir e coordenar o processo de eleição e direção estadual e conselho fiscal do Sindsaúde/GO.

Eleição da Comissão Eleitoral para presidir e coordenar o processo de eleição e direção estadual  e conselho fiscal do Sindsaúde/GO.

O Sindsaúde vai realizar na quarta-feira (18), às 8h30, Assembleia Geral Ordinária para eleição da Comissão Eleitoral do Sindsaúde/GO 2023 que presidirá e coordenará o processo eleitoral para escolha da direção estadual e conselho fiscal da entidade.

A assembleia será realizada na sede do Sindsaúde, localizada na Rua 26, n. 521, Bairro Santo Antônio, Goiânia/GO.

Além da divulgação da assembleia nos canais de comunicação do Sindsaúde, também houve publicação do edital nos jornais Diário da Manhã e O Popular.

Venha participar!