Pauta trabalhista ganhará espaço no Legislativo municipal

*Publicado em 19.11.2020 às 11h51

Com o resultado das eleições municipais 2020, os trabalhadores do município de Goiânia ganharam uma excelente oportunidade de serem devidamente representados. Sem dúvidas, o movimento sindical sai fortalecido com uma representação estratégica no Legislativo e a população, com a garantia de uma voz forte em defesa dos seus direitos.

É sabido que a eleição do sindicalista Mauro Rubem se deu por vários fatores: sua história de lutas e de participações, sua garra e determinação e seus compromissos políticos e sociais inarredáveis em prol dos menos favorecidos. Aliado a isso, é importante destacar a relevância do trabalho coletivo, voluntário e comprometido de todos que acreditaram nessa missão.

O mandato do vereador Mauro Rubem trará qualificação ao trabalho da Câmara Municipal de Goiânia ao pautar assuntos do interesse da maioria e dos mais necessitados, uma vez que o resultado destas eleições trouxe uma composição com perfis extremamente conservadores. Nesse contexto, Mauro Rubem será uma voz quase única para muitos assuntos.

Todavia, é imprescindível que o movimento sindical e os movimentos sociais compreendam essa conjuntura e contribuam junto ao mandato de modo a respaldá-lo nessa jornada.

Nesse momento de desmonte das políticas públicas, de retirada de direitos e de omissão por parte do Estado, o mandato coletivo e popular do vereador Mauro Rubem representará a resistência a esses tempos tão adversos!

Assinam esta notaSindsaúde-GO, Sintsep-GO, Soego, Sieg, Sindicato dos Nutricionistas e Sintasb.