Prefeitura de Senador Canedo convoca aprovados no concurso do edital Nº 01/2019; confira o decreto com a relação dos nomes

A Prefeitura Municipal de Senador Canedo publicou, no Diário Oficial do Município na última quarta-feira (29), o Decreto 2.245/23 que convoca e nomeia mais aprovados no concurso edital nº 01/2019 em diversas áreas da administração pública de Senador Canedo.

Na área da saúde, foram convocados para tomar posse um total de 13 Agentes Comunitários de Saúde (ACS), 17 Agentes de Combate às Endemias (ACE), 5 Fiscais de Saúde e 4 Médicos.

A luta sindical – É muito importante lembrar a reivindicação para que a Prefeitura de Senador Canedo convoque os aprovados em concurso é uma cobrança constante em nossas reuniões, articulações políticas e manifestações juntamente com os trabalhadores da saúde de Senador Canedo.

O Sindsaúde trabalha diariamente em defesa dos direitos dos profissionais da saúde. No entanto, todas as ações sindicais são norteadas pelo princípio da efetividade de uma assistência à saúde digna oferecida à população por meio do Sistema Único de Saúde. Por isso, o Sindsaúde defende, principalmente, que todos e todas tenham direito à saúde pública de forma acessível e com qualidade, lutando contra as privatizações e terceirizações que prejudicam os atendimentos e serviços aos usuários do SUS.

Filie-se ao Sindsaúde – O profissional filiado ao Sindsaúde agrega valor para garantir os direitos de todos os servidores da saúde, direitos os quais precisamos cobrar do poder público de forma recorrente, como pagamento de data-base, progressão salarial, quinquênio, dentre outros.

Além disso, o servidor filiado ao Sindsaúde tem assessoria jurídica e outros benefícios como acesso gratuito com seus dependentes ao lazer do Clube, com piscinas e sauna, e também descontos por meio de convênios em outros Clubes, Hoteis, Faculdades e tratamentos Odontológicos.

Junte-se a nós por seus direitos e por uma saúde pública de qualidade!

Confira a relação dos convocados