Sindsaúde emite Nota de Repúdio à PEC 32 junto ao Fórum Goiano; leia o documento na íntegra

O Sindsaúde, juntamente com diversas entidades sindicais e movimentos sociais que integram o Fórum Goiano em Defesa dos Direitos, da Democracia e Soberania, assinou uma Nota de Repúdio à reforma administrativa da PEC 32/2020 que voltou a ser colocada em evidência para possibilidade de votação.

A Nota de Repúdio foi resultado da reunião do Fórum Goiano que aconteceu na última semana para discutir o planejamento de ações contra a reforma administrativa da PEC 32/2020.

Outras diversas entidades nacionais têm protestado e emitido manifestos contra a votação da referida PEC que pratica um desmonte do serviço público, favorecendo a corrupção e o patrimonialismo com a facilitação de cargos em comissão e funções de confiança. Diante disso, Atos de mobilização e luta têm acontecido em diversas partes do país.

Próxima atividade da Jornada Nacional de Lutas em Goiás:

06/10Ato político contra a PEC 32, recomposição salarial dos servidores e contra as privatizações, às 6h30, em frente ao HC da UFG.

Participe e faça parte dessa mobilização em defesa do serviço público e dos direitos dos servidores!