Sindsaúde participa de Audiência Pública sobre Saúde Mental em Goiânia

Nessa última segunda-feira (12), o Sindsaúde participou da Audiência Pública “Saúde Mental em Goiânia” que aconteceu na Câmara Municipal de Goiânia.

A audiência pública foi uma iniciativa da vereadora e presidenta da Comissão de Saúde e Assistência Social, Kátia Maria, proposta em parceria com o Sindsaúde Goiás.

O objetivo foi discutir sobre a realidade dos serviços de assistência à saúde mental da rede pública municipal juntamente com representantes do Controle Social e de entidades de classe, bem como com trabalhadores e usuários do Sistema Único de Saúde.

A mesa diretiva foi composta pela vereadora Kátia Maria, pela presidenta do Sindsaúde/GO, Néia Vieira; pela vice-presidenta da Associação dos Usuários de Saúde Mental, Vanete Resende; pelo CAPS Novo Mundo, Glauco Bianchetti; pelo Gerente Médico do CRESM, Aldo Veras; pela diretora de Atenção Secundária Urgência e Emergência, Janaina Rodrigues; pela gerente de Saúde Mental de Goiânia, Fernanda Santana; pela gerente da Saúde Mental da Secretária do Estado, Nathalia dos Santos Silva; pelo presidente do Conselho Estadual de Saúde, Walter Monteiro; pela representante do CRESS, Sueli Almeida; e pela representante do Fórum Goiano de Saúde Mental, Heloisa Massanaro.

O vice-presidente do Sindsaúde, Aliandro Paulo, e a diretora Bruna Isecke também estiveram presentes.