Sindsaúde participa do lançamento da campanha “21 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência contra a Mulher” na Alego

Nesta segunda-feira (20), a diretora do Sindsaúde, Silvia Regina, participou do lançamento da campanha “21 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência contra a Mulher”, uma iniciativa do Conselho Estadual da Mulher, com o apoio da Assessoria Adjunta de Atividades Culturais da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

A solenidade contou com a participação de diversas autoridades que destacaram a importância das ações de enfrentamento à violência contra a mulher. Na ocasião, dados alarmantes sobre feminicídios no Brasil foram compartilhados durante o evento, ressaltando a necessidade de ações contínuas para combater essa triste realidade social.

Além do propósito de conscientização e visibilidade, a campanha também visa arrecadar, até o dia 10 de dezembro, produtos de higiene pessoal que serão destinados a mulheres em situação de vulnerabilidade.