Sindsaúde participa do “Pequi com SUS” nesta quinta-feira (20)

Nesta quinta-feira (20), às 19h, na Faculdade de História da UFG, o Sindsaúde participa da Roda de Conversa e Palestra do projeto “Pequi com SUS” com o tema: Políticas Públicas para um SUS mais acessível e real.

De acordo com a coordenadora do projeto de extensão “Pequi com SUS” e doutra em Educação, Cristiane Lemos, a iniciativa é fundamental para aprofundar reflexões sobre a saúde no sistema capitalista. “O projeto visa popularizar as discussões de uma saúde 100% pública, contra as privatizações e terceirizações dos serviços. Precisamos enfrentar a forma de entender a saúde como mercadoria e lucro, prezando pelo direto à justiça social e à vida. Por isso, essa parceria com o Sindsaúde, um sindicato ativo e atuante, é essencial”, afirma.

O @pequicomsus também traz uma parceria com o Centro Acadêmico de Ciências Sociais – Políticas Públicas (CACISPOP) e Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (Cebes)

👥 RODA DE CONVERSA + PALESTRA: POLÍTICAS PÚBLICAS PARA UM SUS MAIS ACESSÍVEL E REAL

📍 Miniauditório Luís Palacín – Faculdade de História/UFG
🕒 19h