NOTA: CANCELAMENTO DOS ATOS PÚBLICOS DO DIA 18

*Publicada em 16.03.2020 às 18h14

O Sindsaúde/GO informa que, em razão do avanço dos casos de infecção respiratória aguda provocados pelo novo Coronavírus (Covid-19), em obediência aos protocolos de segurança adotados pelas autoridades brasileiras na esfera federal, estadual e municipal, em atendimento aos protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS) e em consonância com as centrais sindicais, suspenderá sua participação nos atos públicos do 18 de março cuja pauta é a defesa dos Direitos, dos Serviços Públicos, da Democracia e soberania.

Em respeito à população e compromissado com o bem-estar dos goianos, o Sindsaúde, na atual conjuntura, soma esforços junto a centenas de outras instituições e autoridades brasileiras no combate a novas infecções pela Covid-19.

Ponderações a parte, o Sindsaúde reforça que, dada a gravidade do atual contexto, a sociedade não pode se abster da luta em defesa da valorização dos serviços públicos, dos direitos sociais e da democracia. Por isso, no dia 18, a entidade reitera que realizará ações, por meio das redes socais e dos seus canais de comunicação, de forma a intensificar o debate.  Quanto à realização dos atos públicos, o Sindsaúde conclama a todos a se manterem mobilizados e atentos para uma próxima oportunidade.