fbpx

SINDSAÚDE: aprovadas em assembleia geral contas do exercício de 2019

SINDSAÚDE: aprovadas em assembleia geral contas do exercício de 2019

*Publicada em 03.02.2020 às 10h15

Os servidores da saúde aprovaram, durante assembleia geral, a prestação de contas do Sindsaúde-GO referente ao ano de 2019. Os participantes apreciaram o relatório do Conselho Fiscal e esclareceram dúvidas sobre situação a financeira da entidade. Foram 37 votos favoráveis contra 5. As contas foram apresentadas na última sexta-feira (31).

Fizemos grandes avanços na gestão financeira. Nos últimos anos, informatizamos toda a tesouraria, adotamos um plano de contas para facilitar a ordenação das receitas e despesas, inclusive do clube. Agora o escritório de contabilidade que nos atende pode acompanhar toda a documentação em tempo real por meio desse sistema. Isso facilitou muito o trabalho tornando ainda mais transparentes as transações financeiras da entidade”, explica a secretária de Finanças, Ivanilde Vieira.

Ela destaca ainda que já está disponível no site do Sindsaúde, todas as receitas e despesas do sindicato para que os filiados possam acompanhar. “Nós sempre cobramos transparências do Estado e dos municípios, portanto é importante darmos exemplo”, conclui Ivanilde.

X
%d blogueiros gostam disto: