Sindsaúde fecha parceria com a Unifan

 Sindsaúde fecha parceria com a Unifan

foto: Divulgação

O Sindsaúde acaba de fechar mais um convênio que beneficia seus filiados. O Sindicato celebrou parceria com o Centro Universitário Alfredo Nasser que garante desconto de 10% nos cursos de graduação e pós-graduação ofertados pela (Unifan) e nas mensalidades do ensino infantil, fundamental e médio (Colégio Aplicação Alfredo Nasser).  

Para obter o desconto, basta o filiado entregar a declaração de vínculo com o Sindsaúde no Departamento de Controladoria e Convênios da Unifan. Além do filiado titular, os dependentes também podem usufruir da parceria.  

Para isso, é necessário que o dependente entregue no Departamento de Controladoria e Convênios a declaração de vínculo com o filiado do Sindsaúde e documentação pessoal (certidão de nascimento ou RG, certidão de casamento ou declaração pública de união estável) que comprove o parentesco (pai ou mãe, filho ou filha, esposa ou esposo, companheiro ou companheira conciliados).

Novos convênios

Para ampliar as vantagens para os sindicalizados, o Sindsaúde estuda a renovação dos convênios atuais e a realização de novas parcerias. O diretor da pasta, Antônio Severino, adianta que vem mais novidades por aí.

“O Sindicato se preocupa com seus filiados, por isso tem buscado novos parceiros. Estamos fechando novos acordos e o nosso objetivo é ampliar essa parceria para outros municípios no interior do estado”, afirma.

Veja a tabela de desconto:

Veja aqui o contrato na íntegra.

Outras Notícias

1 Comment

  • Muito bom pra todos nos filiados.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud