Anápolis: sindicatos enviam proposta de data-base ao prefeito

Unidos em defesa dos trabalhadores do município de Anápolis, Sindsaúde, SindiAnápolis, Sindicato dos Médicos, Sindicato dos Professores e Sindicato dos Farmacêuticos realizaram hoje (1º) assembleia conjunta no pátio do Centro Administrativo. O pagamento da data-base e a suspensão da terceirização da saúde estava entre as pautas.

Durante o ato, foi aprovada uma proposta de recomposição salarial de 30% referente aos anos de 2020 e de 2021. Ainda nesta manhã, a reivindicação foi apresentada e protocolada na Chefia de Gabinete de prefeito, Roberto Naves.

Protocolo da proposta de pagamento da data-base

Na ocasião, os representantes sindicais tentaram se reunir com o prefeito, mas foram informados de que ele se encontrava em outra da agenda. Porém, antes do encerramento da assembleia, a assessoria informou aos sindicalistas que a reunião com o prefeito prevista para o dia 14 de dezembro, seria antecipada para o dia 6 ou 7.

Veja mais detalhes com o presidente do Sindsaúde, Ricardo Manzi: