ELEIÇÃO: Edital de Convocação para eleição do Sindsaúde é publicado; votação será pela internet

Imagem: DCStudio/Freepik

Foi divulgado nesta sexta-feira (27), o Edital de Convocação para realização da eleição que escolherá a nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal do Sindsaúde-GO para o triênio 2023/2026. A convocação foi publicada pela Comissão Eleitoral na edição desta sexta-feira (27) do Jornal O Popular, na página 25.

Data

Conforme consta no edital, a eleição ocorrerá de forma eletrônica (pela internet) com início no dia 9 de março de 2023, às 8h e término no dia 10 de março de 2023, às 8h. A página eletrônica de votação será divulgada pela Comissão Eleitoral no dia 22 de fevereiro.

Inscrições de chapa

As inscrições das chapas que vão disputar o pleito deverão ser feitas exclusivamente na sede do Sindsaúde (Rua 26, nº 521, Bairro Santo Antônio, Goiânia), entre 30 de janeiro a 17 de fevereiro, das 8h às 18h.

Poderá votar o sindicalizado ou sindicalizada que estiver em pleno gozo dos seus direitos sociais previstos no Estatuto do Sindsaúde-GO.