ELEIÇÃO: Sindsaúde vai realizar segunda votação

*Publicada em 08.04.2020 às 11h27

A Comissão Eleitoral do Sindsaúde-GO publicou na edição de hoje (08.04) do Jornal O Popular, na página 29, o EDITAL DE CONVOCAÇÃO para nova votação.  A Comissão informou que o Sindicato irá realizá-la no dia 28 de abril, das 8h às 17h.

A nova votação para escolha da próxima Diretoria com mandato para os próximos três anos (2020-2023) se faz necessária devido à falta de quórum da votação realizada no último dia 7. Uma segunda votação está prevista no Artigo 147º do Estatuto do Sindsaúde.

Conforme informou a Comissão, o número ficou abaixo do quórum necessário mínimo. Sendo assim, continuará concorrendo a chapa que se inscreveu no prazo hábil previsto na primeira votação como previsto no Parágrafo 2º do Artigo 147º.

Nesta segunda etapa do processo eleitoral, os filiados votarão pela mesma plataforma eletrônica (www.sindsaudeleeicoes2020.com.br) e quem já se cadastrou não vai precisar se cadastrar novamente. Os sindicalizados que ainda não se cadastraram poderão fazê-lo do dia 9 ao dia 28 de abril. Para maiores esclarecimentos, a Comissão Eleitoral disponibilizou o número (62) 3995-6916.

Confira o Edital: